Como faço para TROCAR ou DEVOLVER?
1. Solicite no nosso atendimento em até 7 dias corridos após receber o produto;
2. Envie o produto sem uso de volta para a Mundo do bebê. A Mundo do Bebê paga o frete, independente do motivo;
3. Aguarde o produto chegar na Mundo do Bebê e ser avaliado pela equipe de qualidade;
4. Receba o reembolso (vale-troca ou valor pago) em 5 à 7 dias úteis após a chegada do produto em nosso Centro de Distribuição
Importante: Não devolva o produto sem antes nos contatar. Providenciaremos os meios de devolução para que você não tenha que pagar pelo frete de retorno. Clientes que postarem o produto por conta não terão o frete reembolsado e a Mundo do bebê não poderá se responsabilizar caso haja extravio.
Qual o prazo para solicitar a TROCA ou DEVOLUÇÃO?
. Se você já recebeu o produto, você tem 7 dias corridos a partir da data da entrega para solicitar troca ou devolução ao Atendimento.
Qual o prazo para processar uma TROCA ou DEVOLUÇÃO?
7 dias
Em quais situações é possível fazer uma TROCA ou DEVOLUÇÃO?
. Produto com defeito de fabricação.
Como envio um produto de volta?
. Solicite a troca
. Embale o produto novamente
. Leve o produto até uma unidade de correio e encaminhe até nos novamente, utilizando o código de compra (ou algum outro código utilizado pela fábrica) ou solicite a coleta pela mesma transportadora que lhe entregou conforme instruções do atendimento.
Quem paga o frete da devolução?
. A Mundo do Bebê.