Como faço para rastrear minha entrega?
. É necessário que a transportadora tenha um dispositivo de rastreamento ou através do contato com a loja 54 3358 5828 , atendimento@lojasmundodobebe.com.br
Qual o prazo de entrega?
. Como cada produto pode ter um tempo de entrega diferente, damos o prazo de 20 à 40 dias úteis após a confirmação do pagamento.
Importante:
. Todos os nossos prazos são dados em dias úteis (segunda à sexta-feira, sem contar feriados);
. O prazo passa a valer a partir do dia útil seguinte à aprovação do pagamento. Assim que o pagamento for aprovado, enviaremos um e-mail para você confirmando.
Quando começa a contar o prazo de entrega?
. O prazo de entrega começa a contar no dia útil seguinte após a confirmação do pagamento.
. Lembrando que assim que o pagamento for aprovado, enviaremos um e-mail para você.
Por que o prazo de entrega de alguns produtos é maior?
. Pois alguns produtos são artesanatos.
. Nesses casos, eles ficam armazenados em estoques fora do nosso Centro de Distribuição principal, normalmente nos armazéns dos fornecedores. Após a confirmação do pagamento, eles são transferidos para nosso Centro de Distribuição principal onde são embalados e enviados para você.
Precisa ter alguém para receber o pedido?
. Sim, pois é necessário assinar um comprovante de entrega.
O que acontece se não tiver ninguém no endereço de entrega?
. Os transportadores tentam ir novamente em outro horário
. Em caso de ausência ou impossibilidade de realizar a entrega, os produtos retornarão para a Mundo do Bebê e você poderá escolher entre um vale-troca para efetuar uma nova compra no site ou reembolso do valor pago.
É possível retirar pessoalmente?
. Sim, é possível retirar na sede da Central de Distribuição.
Como acompanhar o andamento do pedido?
. Pode acompanhar se tiver uma conta em nosso site.
. Frete:
. Se a compra for a baixo de 2.000,00 o frete será calculado pelo sistema e cobrado.
. Acima de 2.000,00 o frete será gratuito.